sexta-feira, 21 de julho de 2017

XV ENCONTRO DE CORAIS: REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO

XV ENCONTRO DE CANTO CORAL DE MARÍLIA
DIAS 11, 12 e 13 DE AGOSTO DE 2.017

REGULAMENTO




Dos Fins:
O XV Encontro de Canto Coral de Marília conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria Municipal da Cultura; Associação Coral Canto em Qualquer Canto; Brudden Equipamentos; Amigão Supermercados e Carino Alimentos, e ocorrerá nos dias 11, 12, e 13 de agosto de 2.017, tendo como objetivo divulgar a arte do canto coral na cidade de Marilia e região.

Da Realização:
O XV Encontro de Canto Coral de Marília será realizado no Teatro Municipal de Marília, sito à Av.Rio Branco, s/n, nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2.017, com início às 20h:30 nos dias 11 e 12 e às 20h, no dia 13.

Das Inscrições:
As inscrições deverão ser enviadas para a Rua Pedro de Toledo nº 760, Apto – 74, Bairro Palmital, CEP - 17.509-020, aos cuidados de Alexandre Souto Mascaro. Serão aceitas também inscrições via Internet, através do e-mail: alexsoutomascaro@gmail.com. Todos os corais deverão enviar fotos dos grupos para divulgação na Imprensa e preencher corretamente a Ficha de Inscrição (anexa). Para maiores esclarecimentos, poderão ser feitos contatos pelos telefones (014) 3221-0248 e (014) 99116-4014.
O grupo inscrito cederá automaticamente os direitos de uso de imagem para fins não comerciais e de divulgação do evento pela Organização. 

Período das inscrições: de 18/07/2017 a 06/08/2017. A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida com letra de forma, no caso de envio por Correios, não devendo haver rasuras. O valor da taxa de inscrição será de R$50,00 (cinquenta reais) por coral e deverá ser depositado no Banco Bradesco, Agência 0002-7, Marília, conta-poupança nº 1012338-0, em nome de Alexandre Souto Mascaro. Serão considerados inscritos os corais que enviarem por Correios ou email digitalizado o Comprovante de Depósito devidamente preenchido e autenticado pelo banco.

Da Alimentação:
Foi firmado convênio com o restaurante 515 Pizza & Grill, situado à rua Antônio Gallina, 250, Jardim Portal do Sol. Serão concedidos descontos de 20% nas pizzas e 15% nos pratos executivos e filés. Funcionamento a partir das 18h.

Da Seleção:
Os corais serão selecionados de acordo com a data da realização da inscrição e pagamento da taxa, sendo o limite de 18(dezoito) corais para o evento, sendo os mesmos distribuídos em 6 (seis) grupos para cada noite. Grupos inscritos de municípios que distem mais de 50 quilômetros de Marília terão a preferência para o sábado, dia 12/08. Os grupos excedentes que se inscreverem dentro do prazo entrarão em fila de espera. Caso não haja desistência, a taxa de inscrição não será devolvida.

Dos Ensaios e Apresentações:
Cada grupo terá 60 minutos para ensaio durante o dia de sua apresentação conforme programação no Teatro Municipal. Os mesmos terão no máximo 15 minutos de apresentação no Teatro Municipal, contando a entrada e a saída. O grupo que exceder o tempo limite de apresentação sem autorização da Organização poderá ter as cortinas fechadas sem prévio aviso. O repertório em ambas as apresentações será de livre escolha dos corais participantes. Quanto aos instrumentos usados pelos grupos, apenas um piano será fornecido pelo Teatro Municipal, sendo que os demais deverão ser trazidos pelos mesmos. Serão fornecidos aparelhagem de som e iluminação, bem como técnicos para garantir a sua qualidade.

Será expressamente proibido o uso de aparelhos de som do tipo CD ou similares que contenham play-back, sendo porém liberado o uso de qualquer instrumento musical, desde que tocado ao vivo. Para os grupos que se utilizarem de teclado, será liberado somente o uso dos recursos “piano” ou “cravo”, sendo também proibido o uso de outros recursos, tais como bateria eletrônica e outros.


*******************************************************************************************



ASSOCIAÇÃO CORAL CANTO EM QUALQUER CANTO
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA
SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA 

XV ENCONTRO DE CANTO CORAL DE MARÍLIA
DIAS 11, 12 E 13 DE AGOSTO

FICHA DE INSCRIÇÃO



Nome do Grupo:________________________________________________________

Endereço:_____________________________________________________________                                                                                  
Município:_____________________________________________________________

Telefone: (    ) _______________________________

Email:______________________________________

Número de Integrantes: ______________________


Regente:_______________________________________________________

Músicas:

              
1ª_____________________________________________________________________

2ª_____________________________________________________________________

3ª_____________________________________________________________________

4ª_____________________________________________________________________


Breve histórico do grupo e do(a) Regente: __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário