terça-feira, 8 de agosto de 2017

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE VIVÊNCIA TEATRAL, VOZ E CORPO

Companhia de Teatro Sia Santa se apresenta na cidade e realiza oficina cultural

Encontram-se abertas as inscrições para a Oficina de Vivência Teatral, voz e corpo que acontece no dia 15 de agosto no Auditório Municipal, que será realizada pela Companhia de teatro Sia Santa.  

A atividade, que é totalmente gratuit, está voltada para interessados com alguma experiência no teatro, na Educação ou na música, a partir de 16 anos e é totalmente gratuita.

Entre os assuntos que serão abordados está o uso correto da voz, principal ferramenta de trabalho dos professores e atores. A oficina é uma oportunidade de instrumentalizar os profissionais para que possam melhorar a condição vocal, conhecer a anatomia e fisiologia da voz, prevenindo distúrbios e aperfeiçoando seu desempenho com exercícios que melhores a qualidade da sua voz. A capacitação será ministrada pela fonoaudióloga da Sia Santa, Aline Wolf  e oferecerá um certificado no final.

Os interessados em se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone 14-3453-2553 e solicitar a reserva de vaga para participar da atividade.

Quem quiser saber mais sobre a agenda cultural é só curtir a página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook ou no culturamarilia.blogspot.com e também pelo telefone 14-3402-6600.


OFICINA: VIVÊNCIA TEATRAL, VOZ E CORPO (Sia Santa)
Coordenação: Aline Wolf
Hora: 19h às 22h
Local: Auditório Municipal Octávio Lignelli.
Avenida Sampaio Vidal, 245, piso superior.
30 vagas
Público: a partir de 16 anos com alguma experiência na área das artes cênicas, música ou educação.


Teatro de graça


A Companhia de Teatro Sia Santa apresentará ainda quatro peças de teatro infantil de 16 a 19 de agosto em Marília. Os espetáculos, com entrada gratuita, serão apresentados no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello.

As peças são ‘O Coelho Engenheiro’ (16/8), ‘A Bela Adormecida’ (17/8), ‘Pinóquio’ (18/8) e ‘No Reino Mágico de Oz’ (19/8). As apresentações serão às 15h e 19h. A entrada é gratuita, mediante a retirada de convite com uma hora de antecedência, sujeita à disponibilidade e lotação da sala. Serão distribuídos convites na bilheteria.


As peças são um projeto cultural ‘Festival de Teatro Infantil’, aprovado pelo PROAC-ICMS do Estado de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário