segunda-feira, 27 de novembro de 2017

PEÇA SINCRETISMO ENCERRA MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO TEATRO MUNICIPAL


Encerrando as comemorações do mês da consciência negra, o grupo Elam de Teatro apresenta, no dia 30 de novembro (quinta-feira), a peça Sincretismo. A apresentação será no Teatro Municipal e a entrada é gratuita e por ordem de chegada.

Com um texto que retrata uma mistura de linguagens artísticas, abordando simbolismos de um Brasil cheio de crenças, costumes e culturas que se envolvem e formam uma identidade única e universal. “Orixás, divindades dos povos indígenas e santos da Igreja católica se juntam na essência mais pura dos sentidos humanos, a fé”, segundo o Diretor Márcio Martins.

O resultado é uma mistura de dança, canto, interpretação, poesia e artes visuais numa produção teatral que gera questionamentos quanto a origem de credos e a miscigenação das raças.

O elenco composto pelos atores Beto Lemos, Bruno Menezes, Clarisse Zan, Giovanna Lima, Giovanny Santana, Juliana Zafra, Letícia Rodrigues, Lilian Waib , Lucas Nardi, Mariana Pavanello, Rafael Barboza, Rafael Martins, Rogério Moreno, Victória Rodrigues, Vinicius Alexandre conta com a participação especial do ator Calu Monteiro e da turma da melhor idade do Projeto Teatro da Cidade.  Com iluminação de César Venâncio e direção de Márcio Martins, a peça tem classificação livre e duração e 50 minutos.

Para mais informações sobre a programação e agenda cultural da cidade, basta curtir a página da Secretaria Municipal da Cultura de Marília no facebook ou seguir as notícias no culturamarilia.blogspot.com.br



SERVIÇO

SINCRETISMO
Grupo Elam de Teatro
30/11 – quinta-feira – 20h
Teatro Municipal Waldir Silveira Mello
ENTRADA GRATUITA – por ordem de chegada

Mais informações: 14-3453-2553

0 comentários:

Postar um comentário