quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS, PREFEITURA REALIZA ABERTURA DO NATAL ILUMINADO 2017

Com diversas apresentações culturais, a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e em parceria com a Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), realizou na noite desta quarta-feira (6) a abertura oficial do Natal Iluminado 2017.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Daniel Alonso; da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso; dos vereadores Marcos Rezende, Cícero da Silva, João do Bar e Evandro Galete; do superintendente da Acim, José Augusto Gomes; e secretários municipais.

As atrações foram as apresentações do Projeto Perciclando, do Coral Vozes da Gente e da Banda Marcial Cidade de Marília, que abrilhantaram o evento e arrancaram aplausos da população, que prestigiou a cerimônia.

O secretário municipal da Cultura, André Gomes, destacou a responsabilidade da administração com o dinheiro público. “Hoje Marília respira novos ares, com uma administração que respeita o dinheiro público. Este ano gastamos menos da metade na compra desses equipamentos, sendo que anteriormente se gastava mais que o dobro para locar os mesmos equipamentos. Agradeço ao apoio do prefeito Daniel e de todos os servidores, que não mediram esforços para que pudéssemos fazer a abertura no Natal Iluminado e teremos uma programação especial todas às quartas-feiras com muita cultura e arte para a população.”

O prefeito Daniel Alonso agradeceu o empenho de todos os servidores para que a abertura do Natal Iluminado pudesse acontecer nesta quarta-feira. “A gente sabe que foi bastante corrido e que os servidores se empenharam ao máximo para que desse tempo da gente fazer este evento no mesmo dia da abertura do comércio à noite. Só tenho que agradecer a todos e que o trabalho vai continuar nos próximos dias, deixando a cidade ainda mais bonita.”

Daniel Alonso confirmou também que o antigo prédio da biblioteca está sendo totalmente reformulado e remodelado. “O prédio por fora era até bonito, mas por dentro estava completamente deteriorado. Com o auxílio de empresários da nossa cidade, estamos recuperando completamente esse prédio histórico, que receberá a Galeria Municipal de Artes, o Museu de Pedagogia e a própria sede da Secretaria Municipal da Cultura, além da ampliação do espaço do Museu de Paleontologia.”
 

 

 

 


PROGRAMAÇÃO

Confira a programação do Natal Iluminado nas próximas quartas-feiras:

13/12 - 19h30 - Coral Amor de Mãe, regente Carla Tegani; Coral Apeoesp, regente Elisa Berardo; Coral Unimed Marília; e Grupo Only Street Face com Hip Hop de Natal.

20/12 - 19h30 - Grupo de Sanfona dos Abençoados do Forró e apresentação de dança; Cantoras do Rádio, Projeto Teatro da Cidade da Prefeitura Municipal; Escola de Dança Pietra Lincah; e Coral Vozes da Gente, regente Luciany Góes.

27/12 - 19h30 - Show de encerramento do ano com o grupo Aramaçã; Sorteio de prêmios e de veículos da Acim em frente à Prefeitura Municipal.


Fotos: Assessoria PMM/Secretaria da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário