quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SECRETARIA DA CULTURA AMPLIA PRAZO DE INSCRIÇÕES E DIVULGA ALTERAÇÕES NO REGULAMENTO

Concurso Miss Marília 2018 teve mudanças em alguns quesitos

A Comissão Organizadora do Miss Marília 2018 ampliou o prazo de inscrições para candidatas ao concurso. O novo prazo é 20 de dezembro até 17h30, na sede da Secretaria Municipal da Cultura.

O concurso Miss Marília 2018 é promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e será realizado no dia 9 de janeiro no Marília Shopping. 

"Trata-se do único concurso de Miss do município com prerrogativa oficial da chancela BE Emotion e que classifica a mulher mais bela da cidade para a seletiva oficial do Miss São Paulo", explica a comissão organizadora. 

A Secretaria Municipal da Cultura, garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo Be Emotion e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento, além dos prêmios de patrocinadores,

Além do prazo, foi divulgada também algumas novidades no regulamento. A idade foi ampliada para 27 anos (completos até 31 de janeiro de 2018) e a altura mínima passou de 1,68m para 1,66m.

O regulamento completo pode ser obtido pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura e também no blog culturamarilia.blogspot.com.br e para se inscrever a candidata deve preencher a ficha de inscrição, entregar a documentação e uma caixa com 12 litros de leite. O leite arrecadado será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O concurso já conta com o apoio para cabelo e maquiagem do salão Maria Mariá Spa, Stewardess Moda Praia e Fitness com os trajes de banho e da Hill Fashion com os trajes de gala.

As inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30 na sede da Secretaria Municipal da Cultura de Marília que está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44. O telefone de contato é 14-3402-6600.

0 comentários:

Postar um comentário