terça-feira, 23 de janeiro de 2018

APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE DANÇA ABREM A AGENDA DO TEATRO MUNICIPAL EM MARÍLIA

CIA PROMODANÇA
APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE DANÇA ABREM A AGENDA DO TEATRO MUNICIPAL EM MARÍLIA
  
A Prefeitura Municipal de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, realiza quatro apresentações gratuitas de dança no Teatro Municipal nos dias 25 a 27 de janeiro.

Os espetáculos fazem parte do estágio realizado desde o início de janeiro em Marília pela Companhia Estável de Dança Promodança, onde mais de 130 bailarinos de todo o Estado de São Paulo ensaiam e vivenciam o dia a dia de uma companhia profissional de dança.

A proposta- que já é realizada pelo segundo ano consecutivo - é proporcionar aos jovens bailarinos do interior a rotina de um ballet tradicional, suas alegrias e dificuldades. “Promovemos uma imersão na dinâmica do que é uma companhia de dança, apresentando todas as etapas, desde a montagem, produção até a realização e apresentação de espetáculos”, ressalta Maurício Oliveira, diretor geral da Promodança.

As apresentações são totalmente gratuitas e acontecem nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, sendo que no dia 27 serão duas sessões, às 16h e às 20h. O espetáculo compreende um grand divertissiment “O Corsário”. Além disso, fazem parte do espetáculo remontagens de ballet de repertório clássicos, neoclássicos, contemporâneos e estilo livre.

Segundo o Secretário Municipal da Cultura, André Gomes, “a vinda da Cia Estável para Marília é uma conquista fundamental consolidada para a cidade. Pelo segundo ano, promovemos esse grandioso evento que nos permite estreitar a relação com as companhias de dança do Brasil e inserir, definitivamente, nossa Marília no cenário nacional da dança, tendo em vista que possuímos importantes academias e profissionais da dança”.

Mais informações sobre a agenda cultural de Marília podem ser obtidas no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também no culturamarilia.blogspot.com.br .



 SERVIÇO

Cia Estável de Dança
Promodança
25 e 26 de janeiro – 20h
27 de janeiro – 16h e às 20h
ENTRADA GRATUITA: por ordem de chegada. A porta do Teatro será aberta 30 minutos antes do início de cada espetáculo.
Serão disponibilizados 400 lugares por 
sessão.
Foto: Gisele Gally

0 comentários:

Postar um comentário