segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FOLIA INFANTIL DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL 2018

FOLIA INFANTIL DÁ INÍCIO À PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL 2018

A Secretaria Municipal da Cultura anunciou uma novidade para o ano de 2018 no Carnaval de Marília, a Folia infantil “Mamãe eu Quero”. O bloquinho acontece no dia 3 de fevereiro, das 16h às 20h, na Avenida das Indústrias, próximo ao Poupatempo e será totalmente gratuita.

“Nossa proposta é realizar um evento para toda a família, proporcionando momentos de descontração para filhos e pais com as tradicionais marchinhas de carnaval”, explica André Gomes, Secretário da Cultura e anuncia também a realização de um concurso de fantasias infantis e adultas para o mesmo dia.

Segundo o regulamento, o concurso está dividido em três categorias: 1 a 3 anos; 4 a 7 anos de idade e de 8 a 12 anos de idade. O júri será composto por cinco pessoas da área artística da cidade e o critério de julgamento para a melhor fantasia será originalidade e animação dos foliões. Receberão prêmios o melhor colocado em cada uma das três categorias.

Além disso, serão premiados também um homem e uma mulher a partir de 18 anos, presente no evento na categoria adulta. O corpo de jurados escolherá entre os foliões, a fantasia mais original.

O regulamento completo pode ser conferido no blog culturamarilia.blogspot.com.br e também no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília. Mais informações sobre a programação completa do Carnaval podem ser visto nos links acima e também pelo telefone 14-3402-6600.



FOLIA INFANTIL “MAMÃE EU QUERO”
3 de fevereiro – 16h às 20h
Local: Avenida das Indústrias, próximo ao Poupatempo.

Concurso de fantasias infantis: regulamento no culturamarila.blogspot.com.br 

(Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário