terça-feira, 23 de janeiro de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA DANÇA DE SALÃO


A Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para aula de dança de salão no estilo samba de gafieira no Espaço Cultural. No total serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 para homens e 15 para mulheres. O curso é totalmente gratuito.

O projeto Cultura da Dança foi criado no ano passado em parceria com diversos profissionais da área e também escolas de dança da cidade com o intuito de democratizar o acesso e incentivar a prática de atividades culturais entre os mais diversos públicos e idades.

As aulas de dança acontecerão todas as terças-feiras, das 19h às 21h e serão ministradas pelos professores Rodrigo Arnaldo e Simone Mattos. Rodrigo e Simone são bailarinos profissionais, comprometidos com a missão de ensinar a arte da dança de uma forma simples e verdadeira. Participaram de diversos cursos com grandes nomes da dança como Carol Siqueira, Edgar Fernandes, Valmir Machado e Jaime Arôxa, onde puderam se especializar e ampliar seu conhecimento, trazendo para os cursos o que há de melhor e mais profissional no mundo da dança.


As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 14-3454-2502. Para mais informações sobre a programação cultural e atividades com inscrições abertas acesse a página no Facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br 

Rodrigo Arnaldo e Simone Mattos

2 comentários: