quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SECRETARIA DA CULTURA DIVULGA CANDIDATAS AO MISS MARÍLIA 2018


Acontece na próxima terça-feira (9) o concurso oficial de Miss Marília 2018. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura e conta com a parceria do Marília Shopping, espaço que sediará o evento desse ano.

As inscrições para participação no concurso foram realizadas no mês de dezembro na sede da Secretaria da Cultura e contou com o cadastro de 10 candidatas, as quais 7 delas foram confirmadas para continuar no concurso, segundo informações da Comissão Organizadora do evento. São elas: Bianca Lazarini (26), Franciele Marconato (22), Jade Pohling (20), Mayara Paixão (21), Rafaela Marques (19), Stephanie Antunes (22) e Tamires Cassiano (25).

Segundo o regulamento do concurso, o principal objetivo é valorizar a beleza e desenvoltura das candidatas e colaborar com o seu desenvolvimento sociocultural. As candidatas terão a oportunidade de mostrar toda sua simpatia, beleza e elegância e disputar assim o título de Miss Marília, 2ª ou 3º lugar e também o título de Miss Simpatia, através de um corpo de jurados de 5 profissionais ligados ao mundo da beleza e moda da cidade.

A Secretaria Municipal da Cultura garante à candidata eleita a inscrição para participação no concurso estadual Miss São Paulo e também uma ajuda para despesas de custeio da candidata neste evento.



ABERTURA – ATRAÇÃO INTERNACIONAL

A abertura do evento contará com a participação especial do DJ Feeling, revelado na Jovem Pan FM e que se tornou conhecido através de suas participações na MTV. O DJ teve destaque em sua trajetória quando transformou o live-set em um verdadeiro show e hoje leva aos clubes uma performance contagiante. Seus shows já passaram pelo México, Chile, Argentina, além de todo o Brasil, arrebatando o público ao som que mistura vertentes do house como EDM, Progressive House e Tribal House.

O concurso acontece na Praça de eventos do Marília Shopping a partir das 19h30. Para mais informações sobre as atividades culturais da cidade basta curtir a página no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília ou acompanhar as notícias pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br 


CONHEÇA AS CANDIDATAS AO MISS MARÍLIA 2018

]
BIANCA LAZARINI, 26 anos


 FRANCIELE MARCONATO, 22 anos


JADE POHLING, 20 anos


 MAYARA PAIXÃO, 21 anos


RAFAELA MARQUES, 19 anos


STEPHANIE ANTUNES, 22 anos


TAMIRES CASSIANO, 25 anos


APOIOS, PATROCÍNIOS E PRÊMIOS
























































2 comentários:

  1. Tanto investimento em "propaganda" e tempo para 7 candidatas.... Me pergunto como esses eventos persistem no tempo. E ainda é patrocinado com verba destinada para a CULTURA.
    ""Esse concurso foi criado em 1952, uma época em que mulheres ocupavam um espaço restrito na sociedade. As famílias tinham um chefe, ele era sempre o homem. Casar e cuidar das crianças era a missão feminina. Ser linda era uma das poucas formas de se destacar. Vá lá. Mas 65 anos depois a gente continuar com esse tipo de competição me parece um apego a valores que estamos tentando a duras penas deixar para trás...."" (Lia Bock)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as candidatas e Secretaria da Cultura, que mais eventos como esse possa acontecer em nossa cidade.




    ResponderExcluir