terça-feira, 10 de abril de 2018

Inscrições para processo de seleção de estagiários para a Orquestra Sinfônica se encerram nesta sexta-feira



Seguem abertas até sexta-feira (13) as inscrições para audições de músicos em fase de formação (estagiários) com vistas ao preenchimento das vagas remanescentes da Orquestra Sinfônica de Marília, equipamento cultural vinculado à Prefeitura do de Marília/ Secretaria da Cultura, gerenciado pela Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Marília.

As inscrições devem ser feitas através do site da Orquestra: www.sinfonicademarilia.com. O edital prevê a seleção dos seguintes instrumentistas: 7 Violinos, 3 Violas, 1 Violoncelo e 1 Contrabaixo.

As audições ocorrerão no dia 15 de abril, na Rua Coronel José Braz, nº1480, com horários agendados após inscrição.

O candidato deverá se apresentar para a audição munido de seu instrumento musical, bem como dos demais documentos solicitados.

No momento da audição, o candidato deverá demonstrar as habilidades e capacidades que serão avaliadas pela banca examinadora, compreendendo a execução de uma peça de livre escolha indicada pelo candidato na ficha de inscrição, e será realizada uma entrevista.

O resultado do processo seletivo contendo a ordem de classificação dos candidatos será divulgado no site da Orquestra Sinfônica de Marília no dia 16 de abril de 2018.










0 comentários:

Postar um comentário