terça-feira, 24 de abril de 2018

“O Filme da Minha Vida” é atração da sessão Pontos MIS nesta semana





A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta, dia 27, às 20 horas na Sala de Projeção Municipal "Emílio Pedutti Filho" (Av Sampaio Vidal 245 - piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o “O Filme da Minha Vida”, com direção de Selton Mello. A entrada é gratuita.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

Neste ano, o Museu da Imagem e do Som (MIS) firmou parceria com o Senac em algumas cidades atendidas pelo projeto, para ampliar o acesso do público ao seu acervo, como é o caso de Marília, onde o Senac receberá também uma programação voltada para outros públicos e com outras temáticas.

Sinopse do filme:

O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Filme recomendado para maiores de 14 anos.


Serviço:

Pontos MIS
“O Filme da Minha Vida” – com direção de Selton Mello
Dia 27/04 – 20h
Local: Sala Municipal de Projeção
             (Av Sampaio Vidal 245 - piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia)




Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário