terça-feira, 24 de abril de 2018

Tarde Curumim é destaque para as crianças no Bosque Municipal




Acontece neste domingo (29), mais uma edição da Tarde Curumim no Bosque Municipal “Rangel Pietraróia”. Um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Marília, através da Secretaria da Cultura, que busca promover um resgate das brincadeiras folclóricas, contato com a natureza e entretenimento com atividades culturais tradicionais como o teatro e a música, valorizando e conservando diversas tradições culturais.  A entrada é gratuita.

A programação tem início às 14h com a apresentação de teatro “Palhaçadas” – com a Cia Estação do Circo, que teve como inspiração para sua montagem a música Cotidiano, de Chico Buarque, e é um espetáculo cômico de um casal de palhaços em seu dia-a-dia.  Um espetáculo onde os atores se apropriam de técnicas circenses, da arte do movimento e do riso para contar uma história singular que encantará adultos, jovens e crianças.

O evento conta também com show de mágica com Igor Medeiros, oficina de origamis, Mergulhando
na Leitura e muitas brincadeiras, além da participação especial dos palhaços Ota e Idi.

No local haverá ainda distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

“Preparamos um dia especial e dedicado às crianças, trazendo brincadeiras, apresentação teatral, oficina de origami, leitura, palhaços, mágica, pipoca e algodão doce e muita diversão”, destaca o Secretário da Cultura André Gomes.

Mais informações sobre a agenda cultural do município podem ser consultadas no blog culturamarilia.blogspot.com.br ou pelo
facebook.com/SecretariaMunicipaldaCulturadeMarília.

A Secretaria Municipal da Cultura está localizada na Rua Lupércio Garrido, 44 e o telefone de contato é 14-3402-6600.


Serviço:

TARDE CURUMIM
14h às 17h
Bosque Municipal
ENTRADA FRANCA

Teatro, Mágica, brincadeiras e muito mais!





Texto e fotos: Comunicação / Secretaria da Cultura de Marília

0 comentários:

Postar um comentário