sexta-feira, 11 de maio de 2018

Sábado é dia de Encontro do Rock no Espaço Cultural



Acontece neste sábado, 12, mais uma edição do evento Encontro do Rock, a partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av. Sampaio Vidal – em frente ao Senai). A entrada é gratuita.

Esta edição do evento contará com apresentação das bandas Jack Rock e Mr. Rocks.

Mr. Rock’s é um power trio mariliense que há três anos realiza um trabalho nas principais casas de show de Marília e região. Formado por Guilherme Almeida (baixo), João Braga (bateria e voz) e Reinaldo Navarro (guitarra), a banda possui influências no hard rock, com uma proposta diferenciada: um show para relembrar as diversas eras do rock n’ roll, dos anos 50 e 60, classic rock dos anos 70, os anos 80 com suas baladas e temas de filmes, bem como sucessos das décadas mais atuais.

Já a banda Jack Rock, foi criada em novembro de 2017, unindo músicos das cidades de Garça e Marília, para tocar os grandes clássicos do Rock de todos os tempos, nacionais e internacionais, misturando Queen, Kiss, Led Zeppelin, Iron Maiden, Black Sabbath, Legião Urbana, Barão, Capital Inicial.

Tem como integrantes: Junior Gonsalves no contrabaixo, Milton Hirota na guitarra base, Pedro Paris na guitarra solo, Thiago de Souza no vocal e Gabriel Tivo na bateria e vocal.

O evento é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, e organização de Ricardo Verceloni e Rosilene Tesseroli. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3451-5325  e  99691-7305.


Serviço

Encontro do Rock
Dia: 12 de maio
Horário: 20h30
Local: Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av  Sampaio Vidal – em frente ao Senai)
Entrada gratuita




Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário