quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sala de Projeção exibe “O Som ao Redor” na Sessão Pontos MIS

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe gratuitamente nesta sexta, dia 11, às 20 horas na Sala de Projeção Municipal (Av Sampaio Vidal 245 - piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o “O Som ao Redor”, com direção de Kleber Mendonça Filho.
“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.
O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).



Sinopse:

A presença de uma milícia em uma rua de classe média na zona sul do Recife muda a vida dos moradores do local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, sob liderança de Clodoaldo (Irandhir Santos), outros passam por momentos de extrema tensão. Simultaneamente, casada e mãe de duas crianças, Bia (Maeve Jinkings) tenta encontrar um modo de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

Serviço:
Sessão Pontos MIS
Exibição do Filme: “O Som ao Redor”
Dia: 11/05 – 20h
Local: Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal 245 - piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia).
Entrada gratuita

Texto: 
Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação


Trailler oficial:

Um comentário: