quinta-feira, 28 de junho de 2018

Cerca de 1.500 torcedores lotam “1º Arena Marília” na terceira partida do Brasil na Copa do Mundo



O “1º Arena Marília”, promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, mais uma vez levou um grande público para torcer pelo Brasil na Copa. Cerca de 1.500 pessoas compareceram no terreno da avenida Vicente Ferreira, em frente ao Dallas Auto Posto. A entrada para o evento foi mais uma vez gratuita.

A estrutura que está montada desde o primeiro jogo contou mais uma vez com um telão Led 4x4,
mesas e cadeiras, banheiros químicos, espaço kids com área de recreação, shows musicais e praça de alimentação. A animação desta quarta-feira (27) foi por conta do grupo de samba e pagode de Marília, Ki Mania.

O próximo jogo, já pelas oitavas de final da Copa, entre Brasil e México, será na próxima segunda-feira (2 de julho), às 11h, sendo que os portões do local estarão abertos a partir das 9h.

“A experiência está sendo muito positiva. A Arena Marília já é considerada uma das maiores concentrações de torcedores do interior de São Paulo e virou referência. A ideia é que nos próximos eventos deste nível, a Prefeitura possa levar essa estrutura para outras áreas de Marília”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Segundo o secretário municipal da Cultura, André Gomes, a Prefeitura de Marília tomou a iniciativa de realizar o evento para proporcionar à população um espaço de lazer e qualidade para torcer pela seleção brasileira.

“Este é um dos maiores eventos do mundo, de caráter democrático e de grande expressão e mobilização popular. Ultrapassa as crises governamentais, conflitos sociais, enfim, reúne todas as classes sociais para uma só finalidade. O futebol brasileiro é um fenômeno cultural e esportivo e esta interação pública em nossa cidade é uma das opções de lazer para toda a família, sendo gratuita à população mariliense”, disse André.




0 comentários:

Postar um comentário