terça-feira, 26 de junho de 2018

Quarta-feira é dia de torcer pelo Brasil na Arena Marília







Nesta quarta-feira, 27, a Arena Marília, espaço promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, estará aberta a partir das 14h para receber os torcedores que acompanharão o jogo Brasil X Sérvia. A entrada é gratuita.

A Arena Marília, sucesso de público nos jogos anteriores, está montada no terreno da Avenida Vicente Ferreira – em frente ao Posto Dallas. A entrada será gratuita.

A estrutura do evento contará com telão Led 4x4, mesas e cadeiras, banheiro químico, espaço kids com área de recreação, shows musicais e praça de alimentação.

Mesmo em caso de chuva o evento será mantido, pois contará com tendas para proteger o público presente, que poderá chegar antecipadamente ao local para garantir um lugar para sua família ou para sua torcida.


O prefeito Daniel Alonso convida novamente os marilienses a comparecerem à Arena Marília. “O espaço tem sido um grande sucesso e reuniu muitos torcedores nos dois primeiros jogos do Brasil, principalmente famílias. Há também uma estrutura de diversão para as crianças. A entrada é gratuita e convido a população para torcer pela seleção na Arena Marília.”

Segundo o secretário da Cultura, André Gomes, a Prefeitura de Marília - através da Secretaria da Cultura tomou a iniciativa de realizar o evento para proporcionar para a população um espaço de lazer e qualidade para torcer pela Seleção Brasileira.

 “Este é um dos maiores eventos do mundo, de caráter democrático e de grande expressão e mobilização popular. Ultrapassa as crises governamentais, conflitos sociais, enfim, reúne todas classes sociais para um só finalidade. O futebol brasileiro é um fenômeno cultural  e esportivo, e esta interação pública em nossa cidade será uma das opções de lazer para a família,  gratuita para toda a população mariliense”, disse André.








Texto: Comunicação Secretaria da Cultura




0 comentários:

Postar um comentário