quarta-feira, 20 de junho de 2018

Secretaria da Cultura apresenta o filme “2 Coelhos” na Sessão Pontos MIS desta semana




A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som exibe nesta sexta, dia 22 de Junho, às 20 horas na Sala de Projeção Municipal "Emílio Pedutti Filho", o filme “2 Coelhos”, dentro do Programa "Pontos MIS". A entrada é gratuita.

O filme tem direção de Afonso Poyart e tem no elenco os atores Caco Ciocler, Alessandra Negrini, Róbson Nunes, Fernando Alves Pinto, Marat Descartes, entre outros.  A classificação indicativa é de 16 anos.

A Sala de Projeção fica no piso superior do Centro Cultural - Av. Sampaio Vidal, 245 (antigo prédio da Biblioteca Municipal - entrada pelo Museu de Paleontologia).

SINOPSE:

Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.

Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.

PROGRAMA PONTOS MIS

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.






Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário