terça-feira, 10 de julho de 2018

Sessão Pontos MIS apresenta filme “O Menino e o Mundo”





A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som exibe nesta sexta, dia 13 de Julho em duas sessões, às 14h30 e  20 horas na Sala de Projeção Municipal "Emílio Pedutti Filho", o filme “O Menino e o Mundo”, fazendo parte do Programa "Pontos MIS". A entrada é gratuita.

O Menino e o Mundo é uma animação de classificação livre e tem direção de Alê Abreu.

A Sala de Projeção fica no piso superior do Centro Cultural - Av. Sampaio Vidal, 245 (antigo prédio da Biblioteca Municipal - entrada pelo Museu de Paleontologia).

SINOPSE:
Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Uma inusitada animação com várias técnicas artísticas que retrata as questões do mundo moderno através do olhar de uma criança.

PROGRAMA PONTOS MIS
“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

Texto: Comunicação/Secretaria da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário