segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Teatro Municipal recebe equipamentos de iluminação doados por Academias de Dança




A Secretaria da Cultura recebeu nesta segunda-feira (06) o repasse de equipamentos de iluminação cênica doados ao Teatro Municipal pelas Academias de Dança de Marília.

Os equipamentos foram comprados com o dinheiro da bilheteria dos três dias do evento 1ª Gala das Academias de Dança de Marília, que arrecadou cerca de R$10 mil e aconteceu em maio no Teatro.

O evento foi uma iniciativa da Academia de Dança Suíte Quebra Nozes e contou com a adesão das demais academias: Pietra Lincah Escola de Dança, Music All, Studio Art Dança, Ballet Jovem de Marília, Centro de Danças Developpè, Batuque do Pé Arte e Sapateado, Gisele Bastos Espaço de Dança, Estúdio Caroline Santiago, BalleClau e  Academia Jazz Bell.

Para o Secretário da Cultura André Gomes, “o Teatro é um patrimônio do município que deve ser valorizado. Agradecemos a iniciativa das Academias de Dança, que valorizam este espaço que abriga nossa arte. Foi uma doação expressiva que irá complementar nosso Teatro com excelente iluminação cênica”, destacou o Secretário.

Segundo Jeferson Silva, Diretor da Academia Quebra Nozes, todos colaboraram desde os preparativos até a dinâmica do próprio espetáculo, o que garantiu o sucesso do evento.

“Todos entendemos que temos uma corresponsabilidade junto ao Teatro Municipal, que consideramos nosso segundo lar, palco de nossas apresentações há muitos anos. Devemos cuidar deste espaço e utilizar da melhor forma”, disse Jeferson.

Os equipamentos estarão disponíveis para uso em todas as apresentações do Teatro Municipal.




Texto: Comunicação / Secretaria da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário