quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Com apoio da Secretaria da Cultura, Marília recebe edição da "Praça da Cidadania" Coca-Cola FEMSA Brasil



No dia 29 de setembro, das 10h às 16h, a Coca-Cola FEMSA Brasil, com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura promove mais uma edição da "Praça da Cidadania", na EMEF Profº Antônio Moral (Av. Dr. Durval de Menezes, 1141 – Núcleo Hab. Nova Marília).


Um dos destaques do evento é a programação cultural programada pela Secretaria da Cultura:

12h- Escola de Dança Pietra Lincah;
12h30- Grupo Dimonds;
13h- Oficina dança de salão com  apresentação de alunos e professores Roh e Sih do Projeto Dança para Todos;
14h- Grupo Street Dance Only Street Face- Sidney;
14h30- Grupo de Capoeira Marília Brasil ;
15h- Encerramento com a parte da  Bateria da Escola de Samba Nova Marília...bateria nota 10 do carnaval de rua de Marília.

Praça da Cidadania

A população também terá acesso, de forma gratuita, a exames rápidos de sangue, como o de HIV, Sífilis e Glicemia, além de aferição da pressão, avaliação nutricional, orientação odontológica, conscientização e prevenção ao câncer de mama e à saúde do homem, promoção da amamentação e doação de leite ao Banco de Leite, entre outros.
Os demais serviços incluem atividades voltadas ao esporte e lazer, como oficinas e práticas de baseball, aulas de danças e participação da Bike Anjo; educação ambiental com oficinas de reciclagem, de horta urbana, de compostagem e orientação profissional na elaboração de currículos. Além disso, o evento conta com profissionais que cuidarão do bem-estar dos participantes oferecendo corte de cabelo e barbearia, quick massage, esmaltação e maquiagem.

SERVIÇO

Praça da Cidadania em Marília
Data: 29 de setembro (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: EMEF Profº Antônio Moral (Av. Dr. Durval de Menezes, 1141 – Núcleo Hab. Nova Marília)
Atendimento gratuito

0 comentários:

Postar um comentário