quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Projeto de cinema na rua com programação infantil é gratuito e já está em sua 5ª edição



O filme “Zootopia” será a atração desta sexta-feira (22), às 19h30, ao lado do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Rosa Modelli, que fica na rua Ioneu Carvalho Domingos, junto ao Residencial São Bento, na zona sul da cidade.

O Cine Cidade é um projeto realizado pelo Governo Federal e conta com o apoio da Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social e de Cultura.

Já está em sua 5ª edição é um projeto gratuito de cinema na rua com programação infantil. A sessão de cinema terá uma estrutura inflável de 9 metros de altura por 12 de comprimento e 3 de diâmetro no formato de uma TV, em que se projeta exibição de filmes.
Com cadeiras para a população se acomodar, o evento oferece um ambiente em formato de cinema, além da distribuição gratuita de pipoca no local.


FILME ZOOTOPIA

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial.

Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.



Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário