segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Secretaria da Cultura exibe filme “Branco sai, preto fica” na Sessão Pontos MIS






A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta-feira, dia 14, às 20 horas na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Branco sai, preto fica”, com direção de Adirley Queirós. A entrada é gratuita.

O filme tem no elenco Marquim do Tropa, Dilmar Durães, Gleide Firmino, entre outros. A classificação é para 12 anos.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

Sinopse:

Tiros em um baile de black music na periferia de Brasília ferem dois homens, que ficam marcados para sempre. Um terceiro vem do futuro para investigar o acontecido e provar que a culpa é da sociedade repressiva.


Serviço:

Sessão Pontos MIS
Exibição do Filme: “Branco sai, preto fica
Dia: 14/09 – 20h
Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia
Entrada gratuita






Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário