terça-feira, 9 de outubro de 2018

Cultura apresenta “Minhocas, o Filme” em sessão especial de Dia das Crianças



A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta-feira, dia 12, às 14h30 horas, na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), a animação “Minhocas, o Filme”, com direção de Paolo Cont e Arthur Nunes. A entrada é gratuita.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Sinopse:

Júnior está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado a um lugar distante, Júnior vive uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa encontrar um jeito de voltar para casa, mas antes ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

Serviço:

Cine Criança - Sessão Pontos MIS
Exibição do Filme: “Minhocas, o Filme”
Dia: 12/10 – 14h30
Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia
Entrada gratuita -  Classificação: Livre



Texto: Comunicação Secretaria da Cultura
Fotos: Divulgação


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa sugestão para assistir um filme infantil é O Que Sera De Nozes 2Gosto de mais gente! As piadas são muito inocentes pelo que eu adoro! É muito bom assistir com meus sobrinhos filmes que são para público infantil, logico algumas coisas eu não gostei muito mais eles adoraram! Eu achou O que será de nozes umo dos melhores filmes infantiles do ano passado Filme de tirar o folego. Sempre é importante ter ao público infantil dentro das prioridades dos criadores de filmes pois eles são muito perceptivos então se assistem um filme para adultos vai pegar coisas ruim para a idade de eles, o que vocês acham?

    ResponderExcluir