quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Recital de Piano e Canto "Emoções Narradas"

Dia 22/10 - 20h.
EMOÇÕES NARRADAS - RECITAL DE PIANO E CANTO

Uma viagem pela história de lindas óperas e clássicos mundiais.


Trata-se do Recital de Canto e Piano, que apresenta várias peças clássicas de grande relevância histórica e popular que realmente mexem com o coração do público de todas as idades. Uma noite carregada de sentimentos, com marcante interpretação e dramatização, que promete encantar o público.

O repertório envolverá clássicos de bachianas e óperas, brasileiras, italianas, inglesas, francesas, como Carmen de Bizet, além de consagradas peças de piano, que vão alternando-se durante o espetáculo, construindo uma atmosfera que passeia por diversos sentimentos, como o sentimento de brasilidade através das peças de Villa Lobos.

O espetáculo será conduzido pelo pianista sul mato-grossense, Alexandre Costa, radicado em Marília/SP, há mais de 27 anos, desde 1991, onde é educador musical, compositor e já realizou diversos recitais durante esses anos. E também da soprano mineira, Nathalia Rey, radicada na cidade de Lins/SP, onde atua como 1a soprano no coro sinfônico na Orquestra Sinfônica Jovem de Lins.

Serviço do Evento:
Emoções Narradas - Recital de Piano e Canto
Artistas: Alexandre Costa (Piano) e Nathalia Rey (Soprano)
Classificação: LIVRE
Data: 22/10/2018 - segunda-feira
Horário: as 20hrs (duração 60 min)
Gratuito
Local: Anfiteatro do Campus da UNESP (End: Rua Hygino Muzy Filho, 737 - Marília)
Informações: (14) 3402 1300 / 996412870

0 comentários:

Postar um comentário