terça-feira, 2 de outubro de 2018

Teatro Municipal recebe comédia romântica “Cupido, Cérebro e Coração”




Acontece nesta quinta-feira, 04, às 20h no Teatro Municipal, a apresentação da comédia romântica musical “Cupido, Cérebro e Coração”. Com caráter social, a entrada é 01 item de higiene pessoal, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

A peça teatral Cupido Cérebro e Coração é um romance com humor e cultura. É produzida e escrita pelos Cupidos Profissionais André e Roseli da Agência Par - Namoro e matrimônio que completou 20 anos unindo pessoas em todo o Brasil.

O homem cumpre as leis da razão. A mulher cumpre as leis da emoção. Juntos, cumprem a completude holística. De forma lúdica e engraçada o espetáculo teatral – “Cupido Cérebro e Coração” é romântico, delicado e transformador, evidencia as diferenças de forma bem humorada com conteúdo, música e dança, enfatizando o relacionamento amoroso e suas dificuldades no momento da conquista.

Baseado no livro Cupidos Profissionais – A conquista ímpar do par.

O evento conta com realização da Agência Par e apoio das empresas Spiltag, Nateliê, Hotel Aquárius, Restaurante Chaplin e  Escola de Dança Pietra Lincah.

Tem no elenco: Rodrigo Arnaldo (José) e Simone Mattos (Ana), Giovanny Santana (Cupido estagiário e Coração masculino), Fábio Modesto (Cupido e Cérebro masculino), Pandora (Cérebro feminino), André Luiz de Carvalho (Diretoria), Katleen Almeida(Gabi), Ricardo(Dudu), Bruno Menezes (Dono do bar) e Gabrieli Chicilia (Coração feminino).

A produção conta ainda com arranjo musical de Ivan de Souza e Chico de Assis. Músicos marilienses que fizeram desta música (De azul) uma de suas obras gravadas em seus respectivos CDS.

O espetáculo

Encontros e desencontros. Razão e emoção. A diferença entre gêneros, comportamentos que geram conflitos e atitudes que causam sensação de bem estar e conforto emocional.

 Dois cupidos, um especialista e um estagiário, tem a nobre missão de ajudar as pessoas a encontrarem o amor, nesse momento recebem o chamado da diretoria que lhes passam o próximo casal que devem receber as flechadas de amor e formarem um par.

Dois músicos estavam no Bar Pinguim conversando e ficaram encantados com uma mulher, vestida de azul que passou na frente deles. Diante da beleza estonteante dela ficaram inspirados e resolveram compor uma música.

Ela está sendo procurada pelos cupidos, pois já está pronta para encontrar o amor. Ela é a Ana, adora dançar, uma mulher de bem com a vida e de um bom coração, que já está cansada de ficar sozinha procura um par para bailar músicas de amor para dar o real sentido em sua vida.

José é um bom caráter, correto, sincero e também está pronto para se dedicar ao amor e encontrar a mulher de sua vida. Ele adora dançar e procura sintonia com uma mulher. Mas até agora não encontrou ninguém que realmente valesse a pena. Ele também está sendo procurado pelos cupidos.


Serviço

Comédia romântica “Cupido, Cérebro e Coração”

Data: 04/09 – 20h

Local: Teatro Municipal de Marília

Ingresso: 01 item de higiene pessoal (Que será revertido ao Fundo Social)

Informações: 14. 99821.3344

Classificação: 14 anos







0 comentários:

Postar um comentário