quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Banda Marcial Cidade de Marília conquista 3º lugar em Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras




Boas notícias! A Banda Marcial Cidade de Marília conquistou o 3º lugar no Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras, na categoria Corpo Musical.  O concurso aconteceu no último sábado, 17 de novembro, na cidade de Bocaina.

Além da categoria Corpo Musical, a Banda Marcial conquistou também 1º lugar na categoria Linha de Frente e 1º lugar na categoria Baliza.

O evento é realizado pela Federação Paulista de Bandas e Fanfarras do Estado de São Paulo.
Regida pelo Maestro Clairton Basta e pelo Instrutor de Ordem Unida, Marcos Aparecido Geraldo da Silva, a banda completou 23 anos de atuação em 2018, representando a cidade em diversos acontecimentos na cidade de Marília e região.

A Banda Marcial Cidade de Marília, gerida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura e com o apoio da Associação Cultural Banda Marcial Cidade de Marília, possui um histórico de apresentações de sucesso, se consolidando cada vez mais como um patrimônio cultural da cidade, sendo ainda extremamente concorrida para apresentações em toda a região em festas e eventos do calendário oficial.

Quem tiver interesse em participar da banda ou ter mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 3422-4316, 3454-2502 ou ir até o Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”. O grupo realiza estudos e ensaios individuais diariamente no ginásio de Esportes e, aos sábados, o ensaio é sempre coletivo.

Bingo Beneficente

A Associação Cultural Banda Marcial Cidade de Marília, apoio da Secretaria da Cultura, irá realizar no próximo sábado, às 20h, um Bingo Beneficente em prol da Banda. O evento acontecerá no Salão da Igreja Santo Antonio.


Um comentário:

  1. Boa notícia, cuidem desta corporação com carinho senhores prefeito o secretário da cultura, é um projeto muito importante para a nossa cidade por gerar músicos e melhores cidadãos. Conheço o trabalho sério eles merecem muito mais.

    ResponderExcluir