quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Virada Cultural Paulista acontece dias 17 e 18 em Marília



Acontece nos dias 17 e 18 de novembro em Marília, a Virada Cultural Paulista 2018 e conta com programação oficial no Palco Externo (av. das Indústrias) e uma programação paralela, no Teatro Municipal.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Marília, e busca proporcionar ao público o acesso às melhores produções artísticas do País.

Emicida e Hermeto Pascoal são algumas das atrações musicais que fazem parte da programação do palco externo, que conta ainda com outras bandas, sendo algumas marilienses – como Mother Foca’s, Funkeria Disco Club, Gum Pop, valorizando também a produção cultural local.

Neste ano, o Governo do Estado cancelou o palco interno da Virada Cultural Paulista. Porém a Secretaria Municipal da Cultura de Marília realizará uma edição especial para palco interno, no Teatro Municipal, com programação voltada ao público infantil; será a Viradinha Cultural.

Para participar da programação do Teatro Municipal, a Secretaria da Cultura informa que a entrada será por ordem de chegada e sujeita à lotação do Teatro (400 lugares). Já a programação do palco externo (Av. das Indústrias) é livre e pode ser apreciada por todos os públicos.

Veja a programação completa:

Palco Externo

SÁBADO DIA 17/11

18h - Abertura Oficial

18h - GUM POP
Banda cover de música pop nacional e internacional, da cidade de Marília, formada em 2016.
Integrantes: Maria Cecília Bayer, Marília Galleti Pilon, Marina Casell Stecca e Dani Souza Righetti.

19h30 - FUNKERIA DISCO CLUB
Banda de Marília, seu repertório é selecionado com base nos gêneros musicais como Funk, Soul e Disco.
Integrantes: 
Gabriel Ferreira Panobianco - Guitarra
Gustavo Nunes - Baixo
Marcelo Marconato Magalhães - Teclado
Maria Cecília Bayer - Vocal
Marília Galleti Pilon - Bateria
Marina Casella Stecca - Vocal

21h - ZURUCA
Rapper e compositor, escreveu várias letras e fez diversas participações com o Racionais MCs e outros grupos e cantores. Há mais de 10 anos na área musical, criou um projeto chamado Fuzão Brasil, com o qual realizou shows com Mano Brown, Lino Krizz e DJ KL Jay.
22h30 - MAGLORE
Maglore apresenta o show "Todas as Bandeiras" na Virada Cultural em Marília. 
Integrantes: Tiago Oliveira, Felipe Dieder, Leonardo Brandão e Lucas Oliveira







23h59 - EMICIDA
Emicida, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. É considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000. O nome "Emicida" é uma fusão das palavras "MC" e "homicida". Por causa de suas constantes vitórias nas batalhas de improvisação






DOMINGO DIA 18/11


15h30 - MOTHER FOCA"S
Banda de Blues e Rock de Marília-SP, formada pelos músicos: Alex Vernasque (Voz e Guitarra) Guto de Boer (Guitarras) Thiago Pelegrino (Baixo)
Fabrício Mendonça (bateria)







17h - GABRIEL SATER
Filho primogênito do violeiro Almir Sater, Gabriel já lançou 4 CDs - "Ao Vivo no MINIDocs" (2018), "Indomável" (2014), "A Essência do Amanhecer" (2009) e "Instrumental" (2006). Na dramaturgia atuou na TV Globo na novela "Meu Pedacinho de Chão", interpretando o violeiro Viramundo, e atuou no teatro e no cinema.












18h30: Hermeto Pascoal
Compositor, arranjador e multi-instrumentista brasileiro (toca acordeão, flauta, piano, saxofone, trompete, bombardino, escaleta, violão e diversos outros instrumentos musicais), Hermeto Pascoal é reconhecido nacional e internacionalmente como um dos maiores gênios musicais de todos os tempos. 


Viradinha Cultural - Teatro Municipal

SÁBADO DIA 17/11
      
19hs - 20hs: Recepção Teatral com artistas de rua em frente ao teatro 


20h - 21h30: Espetáculo Peter Pan e Marisa - Ballet Jovem de Marília- Escola de Dança



DOMINGO DIA 18/11

9h30 - 10h: Intervenção com palhaços Ota e Idi


10h - 11h: Apresentação Circense - Pilin&Pilina 


11h - 12h: Fazendo Mágica - Igor Medeiros 


14h - 15h: Peça infantil: Os Saltimbancos - Contente Teatro 


15h - 16h: Contação de Histórias: Lilica conta um conto - Cia. Lyrius 

0 comentários:

Postar um comentário