segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Banda Marcial Cidade de Marília apresenta Concerto de Final de Ano no Teatro Municipal






A Secretaria Municipal da Cultura realiza quarta-feira (19), às 20 h, o Concerto de Final de Ano da Banda Marcial Cidade de Marília, no Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo”. A entrada é gratuita com doação facultativa de 01 kg de alimento não perecível (exceto sal). 

A Banda executará aproximadamente 15 músicas de seu repertório, variando entre músicas populares e clássicas. 

Este ano a Banda completou 23 anos de existência, e tem como Maestro Clairton Vieira Basta e Instrutor Marcos Aparecido Geraldo da Silva. 

“O Concerto, que encerra as atividades da banda neste ano, apresentará ao público músicas elaboradas, que no dia a dia não é possível ver a banda tocar. A Banda utilizará instrumentos de orquestras, como Tímpano, Bumbo Sinfônico, Marimba, Campanário, entre outros, demonstrando a qualidade que banda tem em termos musicais”, disse o Maestro Clairton Vieira Basta. 

A Banda Marcial hoje conta com 45 músicos, 20 pessoas no Corpo Coreográfico, Pavilhão e Estandarte, uma Baliza e uma Mor. 

“À partir de fevereiro a Banda abrirá novas vagas para meninos e meninas à partir de 12 anos de idade. E também entraremos em contato com os inscritos de Escola Estaduais, já que fizemos uma importante parceria com a Secretaria de Estado da Educação”, disse Marcos Geraldo da Silva, Instrutor da Banda. 

Outras informações podem ser obtidas na sede da Banda, que fica no CMEEC – Ginásio Neusa Galleti, telefone 3422-4316, ou ainda com Marcos pelo telefone 99831-0899. 



Serviço

Concerto de Final de Ano da Banda Marcial Cidade de Marília 

Data: Quarta-feira, 19 de dezembro 

Horário:20h 

Local: Teatro MunicipalEntrada gratuita (Com doação facultativa de 01 kg de alimento não perecível) 








0 comentários:

Postar um comentário