terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Secretaria da Cultura realiza Noite Natalina na Biblioteca Municipal





As comemorações de final de ano estão chegando e é nesse clima de amizade, paz e comunhão que a Biblioteca Municipal João Mesquita Valença realiza na quarta-feira dia 19 de dezembro uma Noite Natalina, à partir das 19h. A entrada é gratuita e a programação é para público de todas as idades. 

“O espírito do Natal está em cada cantinho da Biblioteca e as atrações da noite são encantadoras. Queremos convidar a população para prestigiar essa linda Noite Natalina. A Biblioteca Municipal preparou um evento muito especial”, disse Janaína França de Melo, coordenadora da Biblioteca Municipal. 


A programação da Noite Natalina contará com Sarau Clássico “Natal em Violões”, Coral em Libras da cidade de Marília, Poesias Natalinas com Escritores Marilienses e Cantata Natalina do Ministério de Música da Paróquia São Miguel. 

O evento receberá também o presépio vivo da ELAM (Escola Livre de Artes de Marília) e a presença do Papai Noel, para encantar ainda mais a noite. 

Outras informações podem ser obtidas na Biblioteca Municipal, que fica na Rua São Luiz, 1295, e o telefone de contato é 14-3454-7434. 





0 comentários:

Postar um comentário