quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Curso de Dança do Ventre Terapêutica

Secretaria da Cultura abre inscrições para curso de dança do ventre terapêutica.
Público alvo é a partir de 55 anos de idade de ambos os sexos 

A Secretaria Municipal da Cultura de Marília vai abrir inscrições para o curso de Dança do Ventre Terapêutica, ministrado pela Profª. Ana Carla Matarucco, a partir desta sexta-feira (15) até 8 de março. 



As inscrições poderão ser feitas na Casa de Cultura “Cristovam Ruiz”, que fica na avenida Santo Antônio, 136, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Para fazer a inscrição é necessário um documento com foto e comprovante de residência, além de preencher a ficha de inscrição. 

Serão disponibilizadas 30 vagas para um público alvo a partir de 55 anos de ambos os sexos, fazendo parte do projeto “Dança do Ventre Terapêutica para um Envelhecimento Ativo e Saudável”. As aulas terão início no dia 15 de março, das 15h às 16h. 

A Profª. Ana Carla Matarucco é psicóloga e com formação em dança do ventre. Desde 1997 tem experiência com a dança, ano em que ingressou no curso de psicologia. Trabalhou com apresentações e aulas de dança do ventre em Marília e nos Estados Unidos, onde residiu durante 12 anos. Atualmente é psicóloga clínica com atendimento para crianças, adolescentes, adultos e idosos. 


Fotos: Google e Divulgação/Ana Carla Matarucco 






0 comentários:

Postar um comentário