quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Inscrições abertas para a Banda Marcial Cidade de Marília



Estão abertas as inscrições para a Banda Marcial da Cidade de Marília, para crianças a partir de 12 a 18 anos, vagas para gênero masculino e feminino. Inscrições para parte musical e linha de frente.

Banda Marcial da Cidade de Marília cede para os alunos os instrumentos, uniformes, passe estudantil de transporte público e lanche após os ensaios.

Os jovens que entram na banda tem de estar cientes que irão participar de viagens representando o município, despesas ficam por conta da Prefeitura de Marília.

A criança não precisa saber tocar instrumentos e nem dançar, pois a Banda Marcial de Marília é uma escola de formação musical e tem ótimos profissionais qualificados para treinar os jovens e as crianças para compor a linha de frente e o corpo musical,  saindo como profissionais da música.

Hoje a Banda Marcial atende cerca 70 jovens, mas queremos muito mais, nossa equipe está com novos professores de música, ampliando o número de vagas para acesso aos jovens principalmente de baixa renda.

Em breve estaremos em novas instalações. Já adquirimos novos instrumentos e novos uniformes que serão estreados no desfile oficial dos 90 anos de emancipação de nossa cidade.

A Banda já ganhou diversas premiações e é destaque no estado de SP como projeto cultural de inclusão social ligado à Prefeitura Municipal de Marília através da Secretaria da Cultura.

Não tem custo algum, mas o jovem precisa ter compromisso com a Banda Marcial.
Não perca oportunidade desta importante política pública cultural para a juventude mariliense.

Informações pelo telefone (14) 3454-2502/34026600
Secretaria da Cultura/ Espaço Cultural
Horário de atendimento ao publico: das 8h às 12h e das 13h às 17h30.

0 comentários:

Postar um comentário