terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Lançamento e Noite de Autógrafos do Livro "Mais que Passarinhos"



No próximo dia 22, sexta-feira, às 19h na Biblioteca Municipal de Marília, Yagda Campos lança seu primeiro livro, “Mais que passarinhos” pela Editora Schultz, de Curitiba. 

Nele a autora aborda com muita sensibilidade o mundo feminino em diversas etapas e situações da vida. Em especial, desmistifica a ideia da vida perfeita, sem tropeços, sem tragédias, sem arrependimentos. 

Viajando entre passado e futuro, identificamo-nos com as histórias de quatro mulheres, quatro dores e quatro superações com trama e relato tão reais que farão se identificar pessoas que sentem medo, saudade, culpa, vergonha, que lidam com sentimento de rejeição mas que se deparam com um amor, o amor que as ensina a prosseguir 

“Para as lutas da vida a autora não apresenta reposta prontas. Porém nos instiga a fazer nosso próprio mergulho, tendo como sustentação o Deus sempre presente e que a tudo compreende com amor. Uma leitura cativante, daquelas em que só largamos o livro quando chegamos à última página”. Afirma a Editora Schultz. 

Segundo J. Cliff Canipe, preletor internacional, Equipers International, indicador do livro “Experimentar sofrimentos e dificuldades é algo comum à humanidade, mas poucos navegam até o outro lado e chegam a uma cura íntegra e concreta. Yagda nos convida a belos encontros da vida real com pessoas que descobrem conexão e significado em meio aos sofrimentos”. 

Formada em Psicologia pela FAEF/Garça, pós graduada em Saúde Mental e Atenção Psico social e Gestão Estratégica de Pessoas pelo Indep. Além de escritora Yagda canta desde os 9 anos, fez Cursos de Voz e Técnica Vocal na Base da JOCUM de Piratininga, Curso de Cultura e Artes pela JOCUM - Universidade da Família, foi integrante da Banda Êxodo 33, ganhou Concurso de Talentos em 2015. Roteirista de Espetáculos musicais, de teatro e dança, o que reforça sua veia artística e de criatividade. Participa de diversos Projetos musicais. Realizou Espetáculos musicais Um cantinho, um violão no Teatro Municipal de Marília e Auditório Octávio Lignelli. 

Atualmente Yagda atua como missionária de projetos sociais pela JOCUM, em Worcester, África do Sul. 

O evento tem o patrocínio de JD Limpeza e Dedetização e Confeitaria Colher de Mãe e apoio da Secretaria Municipal de Cultura. 

A Biblioteca fica na Rua São Luiz, n.1295, a entrada do evento é franca.

0 comentários:

Postar um comentário