quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Secretaria da Cultura apoia Projeto de Artesanato do Sebrae Marília




O Sebrae Marília, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, realizará o I Encontro de Artesãos de Marília e Região, no dia 12 de fevereiro (terça-feira), às 19h. O encontro tem como objetivo sensibilizar empreendedores do setor de artesanato para a importância da gestão do seu negócio, levantar as necessidades, promover troca de experiências. 

O Encontro acontecerá no SEBRAE-SP, que fica na Av. Brasil, 412. Informações e Inscrições podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-0720 opção 4.

O evento contará com a palestra “O Artesanato x Oportunidade de Negócios” com Cristiane Souza Aguiar, Consultora Sebrae-SP. 

Durante o I Encontro dos Artesãos, Natali Conrado do Sebrae SP, irá apresentar também o projeto Artesão de Sucesso 2019, que será realizado fevereiro a novembro de 2019, e que visa a melhoria da gestão empresarial, com foco em marketing, finanças, inovação, atendimento ao cliente, encontro de negócios e orientações para formalização. O projeto será composto por atividades que incluem: palestras, oficinas e cursos específicos para o empresário artesão. 

Segundo o Secretário da Cultura, André Gomes Pereira, trata-se de um apoio muito importante para os produtores de cultura como os artesãos, que poderão debater suas dúvidas, receber orientações sobre a formalização, bem como participar de qualificações variadas que visam incentivar o empreendedorismo auxiliando os artesãos enquanto setor econômico sustentável que valorize sua identidade cultural. 

“Com um maior conhecimento e entendimento das necessidades do seu ramo, os artesãos poderão futuramente se organizar em uma associação, formular melhor seu comércio e aumentar o reconhecimento pela população”, explicou o Secretário. 


Serviço: 

I Encontro de Artesãos de Marília e Região
Dara: 12/02/2019 
Horário: 19hs às 21hs 
Local: SEBRAE-SP – Av. Brasil, 412 – centro – Marília/SP 
Informações e Inscrições: (14) 3402-0720 opção 4 

Programação:

19h – Abertura
19h10 – Palestra: “O Artesanato x Oportunidade de Negócios” – Cristiane Souza Aguiar– Consultora Sebrae-SP
20h40 – Apresentação do Projeto Artesão de Sucesso – Sebrae-SP - Natali Conrado Jorge – Analista Sebrae-SP
21h00 – Encerramento 









0 comentários:

Postar um comentário