quinta-feira, 28 de março de 2019

Grupo KN4 lança clipe Minha Quebrada em Roda de Samba na Praça do Tiro de Guerra




Neste sábado, dia 30 de março, à partir das 19h, na praça do Tiro de Guerra, acontece o lançamento do clipe “Minha Quebrada” em comemoração dos 10 anos do Grupo KN4, com uma grande roda de samba. 

O evento abre as comemorações de aniversário da cidade. A música do clipe Minha Quebrada, é de autoria do vocalista integrante do grupo e compositor Kleber Sá, que conta sua trajetória de vida na comunidade da Vila Barros, uma das periferias da região norte de Marília. 

Evento é gratuito e conta com outras artistas locais do samba como tradicional grupo de samba Deu Branco, e o grupo “Agora Vai”e MC Mendes, prometendo uma noite de muita festa para bairro. 

“Passei a minha infância lá (Vila Barros) e fiz uma canção para homenagear o bairro, na música eu quis voltar ao meu passado contar um pouco da minha história na periferia. E claro servir de incentivo para os jovens de hoje em dia mostrar que a música pode superar dificuldades e vencer na vida como a minha”, disse Kleber Sá. 

Para realização do lançamento do clipe Minha Quebrada, o grupo conta apoio da Prefeitura de Marília, através da Secretaria da Cultura. 

Para o Secretário da Cultura André Gomes, “é importante valorizar a cultura do samba na cidade, nossos artistas marilienses e a música autoral, quando se trata de valorização à cultura nos espaços como bairros e periferias. Este é um compromisso de governo do Prefeito Daniel, visando sempre uma politica cultural de acesso para todos”. 

O grupo Kn4 se preocupou com produção do clipe, sem descaracterizar a realidade da periferia, onde a música foi gravada, na comunidade Vila barros, com participação de amigos e moradores da comunidade. 

O grupo completa 10 anos de muita história e experiências na música popular brasileira. Grupo formado por artistas marilienses, tem como integrantes Kleber Sá (vocalista), Eduardo Marcondes, Percussionista Ginha, Tarcísio, René Tenório, João Humberto e Road.

0 comentários:

Postar um comentário