terça-feira, 19 de março de 2019

Miss Marília Be Emotion 2019: Secretaria da Cultura abre enquete para votação popular pela internet




A Secretaria da Cultura de Marília abriu nesta terça-feira, 19, a votação popular para o Concurso Miss Marília Be Emotion 2019, que será realizado pela internet. Para votar basta acessar o Blog da Secretaria da Cultura (http://culturamarilia.blogspot.com/2019/03/enquete-miss-marilia-be-emotion-2019.html). 

“Para participar é muito simples. Basta escolher a candidata preferida, selecioná-la e clicar em enviar. A vencedora segundo a votação popular via internet vai valer 01 (um) ponto na média geral da pontuação do dia do Concurso”, explica Flávia Vieira, coordenadora da Secretaria da Cultura. 

A votação acontecerá até as 23h59 do dia 25 de março. “Vote quantas vezes quiser e ajude a eleger sua favorita”, destacou Flávia. 

Através do Blog as pessoas poderão também conhecer oficialmente as candidatas ao Concurso: Carolina Carnesi Ribeiro, Jaqueline de Assis Bueno, Karen Rosseto, Karine Teles Giroto, Karolyne Anastácio dos Santos, Nathália Bueno de Oliveira, Tamires Ferraz Fernandes e Thayna Ribeiro Roque. 

O Concurso Miss Marília Be Emotion 2019 acontecerá dia 26 de março, às 19h30, no Marília Shopping. A premiação para a Miss Marília será de R$3 mil, além dos prêmios que serão oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores do concurso. 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Cultura pelo telefone 3402-6600. 


0 comentários:

Postar um comentário