segunda-feira, 18 de março de 2019

Teatro Municipal recebe reapresentação de espetáculo de sapateado “Pra Onde vão as Estrelas?”





O Teatro Municipal “Waldir Silveira Mello” recebe neste sábado, 23, a reapresentação do espetáculo “Pra onde vão as Estrelas?”, do Batukedopé – Espaço de Arte e Sapateado. 

Os ingressos estão sendo vendidos no Batukedopé, rua Araraquara 480 ou na Loja Só Dança - Rua 4 de abril 481 (valor único de 20 reais). 

A renda do espetáculo será revertida para ajudar nos custos da viagem para o DC Tap Festival em Washington EUA onde o sapateador João Aurélio Sanches foi contemplado com uma bolsa para participar do evento. 

João Aurélio foi descoberto pela sapateadora americana Chloe Arnold durante um festival no Rio de Janeiro: “Ela se encantou com ele e ofereceu a bolsa de estudos. Agora, estamos em campanha para conseguir arcar com as despesas da viagem e hospedagem”, disse Valéria Sanches, diretora do Batukedopé. 





“Pra onde vão as Estrelas?”


Valéria Sanches iniciou sua pesquisa sobre o tema desse espetáculo no ano passado por volta do mês de janeiro , foram horas de estudo, tudo pensado com muito cuidado, desde a escolha da trilha sonora, a criação dos figurinos e seus acessórios, a concepção coreográfica foi realizada de acordo com cada nível técnico. 

E assim foi nascendo “Pra Onde Vão As Estrelas?”, um espetáculo que traz à memória os artistas que passaram por aqui, no nosso plano Terrestre, brilharam como estrelas através das suas artes, cada um com seu talento deixaram um legado que hoje iremos ter a alegria de homenageá los. 


Serviço 


Batukedopé Espaço de Arte e Sapateado apresenta:
PRA ONDE VÃO AS ESTRELAS? 
(Última apresentação) 
Local: Teatro Municipal de Marília 
23 de março - 20hs 
Entrada: Valor único R$20,00 – com bilheteria revertida à bolsa do sapateador João Aurélio Sanches no DC Tap Festival em Washington EUA.


Valéria Sanches - Diretora do Bautukedopé Espaço de Arte e Sapateado



João Aurélio Sanches e Valéria Sanches



0 comentários:

Postar um comentário