quarta-feira, 3 de abril de 2019

46ª Exposição de Nacional de Orquídeas de Marília acontece dias 5, 6 e 7 de abril no Espaço Cultural



Cerca de 6 mil plantas de estarão a venda na 46ª Exposição de Nacional de Orquídeas de Marília, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini (Av Sampaio Vidal, em frente ao SENAI). O evento é realizado pela Associação Orquidófilos de Marília (Asom), com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura. A entrada é gratuita. 

O evento deve receber em média 10 mil pessoas durante esse período. Entre os destaques desta edição, estão as Orquideas Cattleyas que chamam a atenção por ser uma planta grande, colorida e perfumada. 

Segundo o presidente da Asom, Luiz Carlos Albieri, a Associação hoje conta com 15 associados e está a disposição da população para quem quiser ir conhecer a sede que fica na Rua Santa Helena, 1400 dentro do Bosque Municipal. 

“No sábado e domingo às 10h e as 15h e teremos sorteios de orquídeas para quem estiver no recinto, além das vendas de mudas e plantas adultas floridas, além de insumos”, disse Albieri. 
Durante o evento haverá curso gratuito sobre cultivo, no Sábado as 15h (dia 06/04), quando a população aprenderá a cultivar suas orquídeas para que não percam suas plantas. Não precisa fazer inscrição para o curso, somente chegar no local com 15 minutos de antecedência. 

Este ano a Exposição tem novidades no sábado e domingo: o evento contará ainda com uma Oficina Gratuita de Orquídeas, com um lugar reservado onde um sócio da Asom ficará o tempo todo dando orientações de manejo de orquídeas, tirando dúvidas sobre adubação, rega, e plantio. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3316.0463 ou na Av Santo Antonio 477-Portal das Orquídeas. 


Serviço


46ª EXPOSIÇÃO NACIONAL DE ORQUÍDEAS DE MARÍLIA

Dias 5, 6 e 7

Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Av. Sampaio Vidal, 245. (em frente ao Senai)

Horários de visitação:

Dia 5 (sexta) – das 8h às 20h.

Dia 6 (sábado) – das 9h às 20h.

Dia 7 (domingo) – das 8h às 17h.

Realização: Associação dos Orquidófilos de Marília

Apoio: Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura

Entrada gratuita!

0 comentários:

Postar um comentário