terça-feira, 9 de abril de 2019

Secretaria da Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de violão erudito





A Secretaria da Cultura está com inscrições abertas para o curso gratuito de violão erudito. O curso é voltado para pessoas de todas as idades (acima de 8 anos), e será ministrado pelo maestro Otávio Luciano Caprioli. Serão oferecidas 80 vagas. 

Os interessados devem comparecer ao Espaço Cultural Ezequiel Bambini, que fica na Av Sampaio Vidal – em frente ao SENAI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. 

As aulas acontecerão no Espaço Cultural, todas as sextas-feiras, à partir de 03 de maio, das 19h às 21h. O curso tem duração de 07 meses, finalizando em dezembro, com a formação de uma Orquestra de Violões. 

O maestro responsável pelo curso Otávio Caprioli é músico multi-instrumentista, com formação em Violão Erudito e Guitarra Jazz, pelo Conservatório Souza Lima em São Paulo. É formado também em música pela Unimes (Universidade Metropolitana de Santos). 

Segundo o Secretário da André Gomes Pereira, o maestro Otávio Caprioli já desenvolve importantes atividades junto a escolas municipais e projetos sociais. 

“Nosso maestro Otávio Caprioli desenvolve brilhantemente a regência de fanfarras de crianças em escolas municipais e projetos sociais. Já realizou também aulas de violão, que nos mostrou a grande demanda para aulas deste instrumento. Agora temos essa novidade que é aula de violão erudito, oferecendo 80 vagas à população mariliense”, disse o secretário. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3454-2502, com Telma. 


0 comentários:

Postar um comentário