quinta-feira, 16 de maio de 2019

Sala de Projeção exibe filme "Quanto dura o amor" em Sessão Pontos MIS




A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe dia 23, às 20h na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Quanto dura o amor”, com direção de Roberto Moreira. A entrada é gratuita. 

O filme tem no elenco Maria Clara Spinelli, Sílvia Lourenço, Danni Carlos, Leilah Moreno, Paulo Vilhena, Sérgio Guizé, Fábio Herfor, entre outros. A classificação indicativa é 16 anos. 

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. 

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. 

Sinopse: 

Jovem atriz do interior se muda para São Paulo e divide apartamento com advogada. No mesmo prédio conhece um escritor buscando sentido para vida. No ritmo frenético da cidade, os três jovens vão se relacionando. O passado não dito vai se revelando e histórias com outros personagens geram questionamento se haverá um futuro próximo e feliz. 

Serviço: 

Sessão Pontos MIS 

Exibição do Filme: “Quanto dura o amor” 

Dia: 23/05 – 20h 

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia 

Entrada gratuita - Classificação: 16 anos

0 comentários:

Postar um comentário