sexta-feira, 10 de maio de 2019

Secretaria da Cultura realiza Feira de Artesanato Especial Dia das Mães neste sábado

Feira reúne artesãos dos Grupos de Mulheres Empreendedoras, Empreender, Grupo de Artesãos Feito a Mão, além de artesãs independentes 

A Secretaria da Cultura de Marília, realizará neste sábado, dia 11 de maio, a Feira de Artesanato Especial Dia das Mães, das 9h até as 17h, na Praça Saturnino de Britto (em frente a Prefeitura Municipal de Marília). 

A Feira também atenderá público que gosta de produtos naturais como mel e condimentos e sobremesas diferenciadas do mercado, cheio de criatividade e protagonizado por mulheres. 

O Secretário da Cultura André Gomes está atendendo uma revindicação antiga que gestões passadas não superaram que é dar apoio e espaço ao artesanato, ouvindo grupos de mulheres artesas na cidade, e está buscando trazer esta experiência com novas parcerias. 

Esta feira conta com apoio dos Grupos de Mulheres Empreendedoras, Empreender, Grupo de Artesãos Feito a Mão, além de artesãs independentes que também participarão desta feira, com a adesão também de produtos naturais e sobremesas para comercialização. 

Lilian Gallina , que é fundadora e responsável há mais de um ano pelo grupo “Mulheres Empreendedoras”, busca fortalecer e apoiar a mulher que quer ter o seu próprio negócio. 

“Fazemos isso através dos nossos eventos de exposição hoje com mais de 130 mulheres em vários segmentos como artesanatos, bolos e doces, moda e acessórios femininos, artigos infantis, prestações de serviços”, disse Lílian. 


Serviço


Feira de Artesanato Especial Dia das Mães
Dia 11 de maio – das 09h às 17h

Local: Praça Saturnino de Britto (em frente a Prefeitura Municipal de Marília) 




0 comentários:

Postar um comentário