segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sarau Biblioteca Viva


A Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença” fez mais um aniversário no último dia 19 de julho de 2019 e para comemorar essa data pra lá de especial na cidade de Marília foi realizado o Sarau Biblioteca Viva. O evento literário promovido pela Secretaria de Cultura reuniu muitas pessoas que declamaram poesias e compartilharam com o público presente suas manifestações artísticas. Foi um dia de muita festividade com distribuição de bolo aos sócios que visitaram o local e também aos que passavam pela Rua São Luís no centro. 

O conceito de “Biblioteca Viva” foi implementado na cidade após a mudança da Biblioteca para as novas instalações que oferecem um ambiente totalmente modernizado e projetos que contemplam atividades de leitura, lazer e saúde. Além dos projetos de extensão que levam um pouco de literatura para pessoas ou lugares que não podem ter acesso aos serviços oferecidos no prédio central. 

Atualmente é apontada como uma das bibliotecas mais reconhecidas em serviços de leitura e lazer do interior paulista. A equipe da Biblioteca agradece aos participantes que prestigiaram o evento. E para quem não conhece o local, estamos localizados na Rua São Luís, 1295, centro. O horário de funcionamento é de segunda á sexta-feira, das 9h ás 17h45min também estamos nas redes sociais (facebook e instagram) através do @bmmviva.



 

0 comentários:

Postar um comentário