terça-feira, 6 de agosto de 2019

Filme "Qualquer Gato Vira-Lata" é a programação da Sessão Pontos MIS desta quinta-feira (08)





A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe dia 08, às 20h na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme "Qualquer Gato Vira-Lata", com direção de Tomás Portella e Daniela De Carlo. A entrada é gratuita. 

O filme tem no elenco Cleo Pires, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Rita Guedes e Letícia Novaes. A classificação indicativa é 12 anos. 

Na comédia romântica, Cléo Pires (Tati) tenta reconquistar seu namorado Marcelo (Dudu Azevedo) e para isso utiliza técnicas do professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) que se baseia na teoria de Darwin, comparando o comportamento de humanos e dos animais. 

A técnica de conquista parece ir bem, mas complica com o envolvimento do professor e da aluna, surgindo um clima de romance. 


Pontos MIS 

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. 

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. 


Serviço: 


Sessão Pontos MIS 

Exibição do Filme: "Qualquer Gato Vira-Lata" 

Dia: 08/08 – 20h 

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia 

Entrada gratuita - Classificação: 12 anos 








0 comentários:

Postar um comentário