quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Escola de Dança Pietra Lincah participa de Festival Internacional Espaço La Luna

A Escola de Danças Pietra Lincah de Marília participou nos últimos dias 21 e 22 de setembro, de um dos maiores eventos no meio artístico da dança, o Festival Internacional Espaço La Luna, com direção artística da Mestra Rossana Mello, na cidade de Ribeirão Preto. 

Para o Festival, a escola de dança contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura. 

Além das professoras e alunas da Pietra Lincah Escola de Danças participarem dos workshops específicos da área da dança do ventre com mestre Wael Mansour, também foram convidadas a apresentar no espetáculo "Movimentos" no renomado teatro Dom Pedro II, onde fizeram sucesso com a coreografia “O véu Borboleta, Símbolo da Liberdade, Metamorfose Feminina". 

De acordo com Rossana, "essa coreografia foi uma das mais comentadas e aplaudidas, reconhecimento nato da dança oriental. Agradeço a participação da Pietra Lincah Escola de Danças da cidade de Marília pela parceria e amizade". 

"Fazer workshop com o mestre renomado e conceituado no Egito e no mundo todo teve uma grande importância para profissionalização e experiência para as minhas professoras e alunas participantes, além de receber elogios da coreografia dentre tantos profissionais bem conceituados é sinônimo de trabalho e reconhecimento. Gratidão, pois tudo fazemos aqui por amor", disse Pietra Lincah. 

A Pietra Lincah Escola de Danças fica na Rua Coronel Galdino de Almeida, 172 – piso superior. Oferece as modalidades: Dança do Ventre, Dança Cigana, Hip Hop, Jazz, Zumba, Dança de Salão, Yoga, Dança Tribal, Danças Folclóricas. Informações: 14- 99108-6199.

0 comentários:

Postar um comentário