terça-feira, 8 de outubro de 2019

Feira Popular do Livro chega a Marília nesta quarta-feira




A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, traz para cidade “Feira Popular do Livro”. O evento acontece no período de 9 a 21 de outubro, na Praça Mário Consentino, localizada na Av. Sampaio Vidal (em frente ao Ganha Tempo). 

Segundo a organização, o visitante pode conferir os mais diversos títulos das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. 

De acordo com o organizador da Feira, José Luiz Silva Teixeira, serão disponibilizados livros infantis, acadêmicos, romances, culinária, desenho, idiomas, literários e vários outros. 

“A Feira Popular do Livro chega em Marília com desconto de pelo menos 50% até 70% em relação ao preço de mercado. Convidamos todos a aproveitar a oportunidade. Serão dias de cultura e incentivo à leitura de boa qualidade. Trabalhamos com 3 mil livros catalogados, que totalizam aproximadamente 20 milhões em estoque”, disse José Luiz.

Segundo André Gomes Pereira, Secretário Municipal da Cultura, o evento traz grande variedade de títulos como diferencial para atender a todos os perfis de leitores. Livros famosos a preços excelentes. 

“Nosso governo priorizou o incentivo à leitura, entregando nova sede para Biblioteca Municipal, renovando e atualizando o acervo constantemente e promovendo constantemente atividades culturais, movimentando o cenário literário de nossa cidade. A Feira do Livro é mais uma ação da Secretaria da Cultura, oferecendo livros a preços populares, facilitando assim o acesso à obras literárias de qualidade”, disse André.

A Feira Popular do Livro, em uma ação promovendo e incentivando a cultura e a leitura, realizará também a doação de 150 livros para a Biblioteca Municipal “João Mesquita Valença”. 


Serviço 

Feira Popular do Livro 

Local: Av. Sampaio Vidal (em frente ao ganha tempo) 

Data: 09 a 21 de outubro - das 9h às 20h 



0 comentários:

Postar um comentário