quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Sala de Projeção exibe filme "Alguma coisa assim” nesta quinta-feira em Sessão Pontos MIS



A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe dia 10, às 20h, na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Alguma coisa assim”. A entrada é gratuita. 

O filme tem no elenco Caroline Abras, André Antunes, Clemens Schick, entre outros. A classificação indicativa é 12 anos. 

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. 

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. 

Sinopse: 

Caio e Mari são dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo d 10 anos, o enredo transita entre três momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Entre São Paulo e Berlim, acompanhamos a transformação das cidades e dos personagens, vivendo as dores e as delícias de uma relação sem rótulos. 

Serviço: 

Sessão Pontos MIS 

Exibição do Filme: “Alguma coisa assim” 

Dia: 10/10 – 20h 

Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia 

Entrada gratuita - Classificação: 12 anos 



0 comentários:

Postar um comentário