quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Atriz mariliense Glamour Garcia concorre a prêmio de revelação do ano em programa Domingão do Faustão



Atriz Mariliense Glamour Garcia está concorrendo ao prêmio “Melhores do ano” do programa Domingão do Faustão da TV Globo e acessando o link www.gshow.com/melhoresdoano a população pode votar para que ela possa ser premiada na categoria revelação do ano. 

Nascida em Marília, a atriz de 31 anos, está no ar na novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço, onde interpreta a personagem Britney, e tem sido de grande sucesso principalmente a representatividade do publico LGBTT. 

Formada em Artes Cênicas pela Universidade de Londrina, a atriz e ativista social da causa LGBTT, também foi madrinha da 1ª Parada da Diversidade de Marília, nos últimos anos, ela chegou a atuar em alguns filmes, como “Nome Provisório” e “Horácio”, e séries - como “Rua Augusta”, exibida pela TNT, mas seu papel de maior destaque certamente é o de Britney. 

“A Secretaria da Cultura de Marília deseja toda sorte a essa atriz mariliense que nos orgulha e leva nome de nossa cidade. Parabéns Dani Glamour pelo seu sucesso e pelo que você representa, assim como a nossa cidade, ambas representam o amor e a liberdade”, disse Luciana Santos, Chefe de Gabinete da Secretaria da Cultura. 


0 comentários:

Postar um comentário