quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Filme “Besouro” é destaque da semana em Sessão Pontos MIS da Sala de Projeção



Longa de João Daniel Tikhomiroff conta história de capoeirista lendário, com produção realizada por coreógrafo chinês para as lutas 




A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe dia 28, às 20h na Sala Municipal de Projeção (Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o filme “Besouro”, com direção de João Daniel Tikhomiroff. A entrada é gratuita. 

O filme tem no elenco Aílton Carmo, Jéssica Barbosa, Flávio Rocha, Irandhir Santos, Macalé, entre outros. A classificação indicativa é 14 anos. 

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. 

O programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo), com uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local. 

Sinopse: 

Mesmo quase 40 anos após a abolição da escravatura no Brasil, no interior da Bahia, a escravidão ainda era uma realidade. Manoel, o lendário lutador de capoeria conhecido como Besouro, usou a força e as virtudes da luta para unir seu povo e lutar pelos seus direitos. Conta com Huen Chiu Ku (O Tigre e o Dragão, Kill Bill) na direção das cenas de ação. 


Serviço:

Sessão Pontos MIS
Exibição do Filme: “Besouro”
Dia: 28/11 – 20h
Local: Sala Municipal de Projeção – Av Sampaio Vidal, 245- piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia
Entrada gratuita - Classificação: 14 anos 








0 comentários:

Postar um comentário