sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Concurso da Corte do Carnaval 2020

Secretaria da Cultura abre inscrições para o Concurso da Corte do Carnaval 2020. 


Inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 24 de janeiro. Concurso será dia 7 de fevereiro na quadra da escola de samba Nova Marília 

A Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para os interessados em participar do concurso que escolherá o rei momo, rainha, rainha da diversidade e princesa do Carnaval 2020 em Marília. 

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e residir em Marília. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria da Cultura de Marília, que fica na rua Lupércio Garrido, 44, bairro Barbosa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, entre os dias 13 e 24 de janeiro. Para se inscrever, o candidato deve levar cópia de um documento de identidade e de um comprovante de residência. 

“Embora não vamos apresentar um desfile de rua no centro da cidade, Marília retoma uma tradição do Carnaval e apresentará a corte à população com o Rei Momo, as rainhas e princesa que percorrerão os carnavais, abrilhantando e levando uma mensagem de alegria e prestígio aos blocos carnavalescos espalhados em nossa cidade”, disse André Gomes, secretário municipal da Cultura. 

As rainhas do carnaval, princesa e rei momo receberão o prêmio de R$ 500,00 na mesma condição de igualdade. 

Segundo Lu Santos, coordenadora geral do carnaval de Marília e chefe de gabinete da secretaria da Cultura, o concurso oficial será no dia 7 de fevereiro, a partir das 19h30, na quadra da Escola de Samba Nova Marília - rua João Marcassa, 76 - bairro Nova Marília -, sendo que a entrada será a doação de um quilo de alimento não perecível. 

Haverá também um grande encontro das baterias de escolas de samba e blocos da cidade com lançamentos dos seus enredos, envolvendo comunidades Salvador Salgueiro e Vila Barros, Bateria São Jorge da comunidade Argolo Ferrão,Torcida Camisa 12 e Bateria da Escola de Samba Nova Marília. 

A Secretaria da Cultura informa ainda que a programação completa dos blocos carnavalescos será divulgada nos próximos dias. Para mais informações sobre as inscrições e regulamento do concurso basta entrar em contato pelo telefone 14 (3453-2553), no facebook da Secretaria Municipal da Cultura de Marília e também pelo blog culturamarilia.blogspot.com.br. 

REGULAMENTO 
Baixe o regulamento do concurso clicando no link abaixo:







Texto: Assessoria de Divulgação e Comunicação - Prefeitura Municipal de Marília.
Fotos: Helder Soares/Secretaria da Cultura

0 comentários:

Postar um comentário