quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Feira Gastronômica Pôr do Sol realiza reinauguração com programação especial



A Feira Gastronômica Pôr do Sol, com apoio da Secretaria da Cultura, irá realizar nesta quinta-feira (27), uma programação especial para reinauguração da Feira, com a participação dos novos Feirantes. 

Além dos tradicionais produtos que a Feira já oferece, os novos feirantes oferecerão uma grande variedade de produtos em novas barracas e food trucks de altíssima qualidade. 

No setor de artesanato também terá muitas novidades pra serem conferidas pelos visitantes. Já a programação musical, contará com apresentação do cantor Pequeno. 

A Feira Noturna Pôr do Sol de Marília completou 12 anos de existência em setembro de 2019 e neste período sofreu algumas mudanças. Inicialmente criada visando proporcionar ao produtor rural uma oportunidade noturna de venda direta do produtor para o consumidor, a feira noturna tinha uma característica muito forte voltada ao semento hortifrutigranjeiro. 

Hoje porém, esta tradicional feira de Marília se tornou naturalmente uma grande praça de alimentação ao ar livre e a partir do novo decreto assinado pelo Prefeito Daniel Alonso em agosto de 2019 recebeu uma nova denominação: Feira Gastronômica Pôr do Sol. 

“Nós feirantes, agradecemos o apoio da Secretaria da Cultura e do vereador Marcos Rezende, e convidamos todos marilienses e cidades vizinhas a conhecerem a Nova Feira Gastronômica Pôr do Sol de Marília”, disse Rogério Giroto. 

A Feira Gastronômica Pôr do Sol fica na Av. das Indústrias (em frente ao Poupatempo) e acontece todas as quintas-feiras das 18 às 22h. A Feira agora conta também com banheiro fixo de alvenaria recentemente inaugurado e com presença ostensiva da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário