sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Secretaria da Cultura realiza Bloquinho infantil Mamãe Eu Quero





O sucesso do carnaval infantil de Marília se repete neste ano: acontece na próxima segunda-feira, 24, das 14h às 20h, o Bloquinho de Carnaval “Mamãe eu Quero”. O evento acontecerá na Arena de Blocos na Avenida das Indústrias e a entrada é 1 Kg de alimento não perecível. 

O Bloquinho é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Marília. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade, que fará o repasse às famílias carentes. 

O evento tem em sua programação um grande concurso de fantasias para as crianças. Segundo o regulamento, o concurso infantil está dividido em três categorias: 1 a 3 anos; 4 a 7 anos de idade e de 8 a 12 anos de idade. 

O júri será composto por pessoas da área artística da cidade e o critério de julgamento para a melhor fantasia será originalidade e animação dos foliões. Receberão prêmios o melhor colocado em cada uma das três categorias. 

O evento contará com a Banda Mamãe Eu Quero, com músicas direcionadas para as crianças e marchinhas de carnaval. 

Segundo André Gomes, Secretário da Cultura, “a proposta é realizar um evento para toda a família, proporcionando momentos de descontração para filhos e pais com as tradicionais marchinhas de carnaval”. 

O regulamento completo para o concurso pode ser conferido no blog culturamarilia.blogspot.com.br (link ao final desta matéria). Mais informações sobre a programação completa do Carnaval podem ser visto nos links acima e também pelo telefone 14-3402-6600. 


Serviço 


Dia 24/02 

Bloquinho “Mamãe Eu Quero” 

Local: Av das Indústrias 

Horário: das 14h às 20h 

Realização: Secretaria da Cultura 

Entrada: 01 Kg de alimento não perecível. 



Regulamento para o concurso de fantasias infantil aqui.

0 comentários:

Postar um comentário